Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O primeiro Contato

Ahh como descrever esse dia...Foi no dia 30/11, entre a saída do trabalho e a entrada da aula da faculdade, eu estava no carro agoniada decidindo se terminava um trabalho que era para aquele dia ou se estudava para prova que também era para aquele dia. Foi quando meu telefone tocou, era desconhecido o número, eu atendi, e para a minha grande surpresa a pessoa do outro lado falando inglês comigo, juro, meu coração quase saiu pela boa. Foi até engraçado de ver, eu naquele agito todo, de repente fiquei muda. E o pior, é que fiquei muda mesmo, tentando me situar e entender o que estava acontecendo, as palavras me fugiram. Depois de muito dizer que eu estava nervosa, consegui trocas algumas, poucas, informações. E então, a host me disse que encaminharia um e-mail pra mim. Ah, esse dia, não tem como esquecer, fiquei elétrica, não conseguia dormir, era mistura de muitas emoções.
Enfim, respondi o e-mail dela, mas não obtive resposta =/, aguardei mais uns dias e nada, então resolvi encaminhar outro, ela então me respondeu dizendo que me ligaria, mas não me ligou, fiquei no vácuo. Foi assim que deixei esse contato pra lá, afinal...conto no outro post o que aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário