Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Agora não falta mais nada?

Depois de entregar o app no dia 08/09, equívoco meu achar que tudo estava acabado. Nesse momento uma nova fase estava iniciando. Me lembro de ter voltado ao menos umas duas vezes na agência para pegar novamente meu app para corrigi-lo. No dia 24/09 recebi um e-mail pedindo pra eu ir até a agência porque tinham algumas alterações e correções para fazer no app. Bem, fui até a agência, peguei os novos formulários, refiz algumas coisas, realizei novamente o teste de inglês e a entrevista. Depois de ter seguido todas as orientações da agência, recebi um e-mail no dia 21/10 confirmando que a matriz tinha enviando meu dossiê para a Interexchange, e que agora eu tinha que aguardar o aceite deles. Ah, como fiquei feliz com essa notícia. Estava quase desistindo já, era muitas idas e vindas da agência, muitos e-mails, muitos detalhes a serem acertados. E esse fato me deu uma animada.
Como eu tava muita atarefada com faculdade e trabalho, fiquei "na minha", afinal esse processo do meu app ir para os EUA demoraria umas duas semanas conforme explicou-me a agente.
Agora era esperar..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário