Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Os dias vão passando...

Depois da última "decepção", já não sabia se eu torcia pra vir logo um  contato novo ou se torcia para que demorasse, pois é meu último ano de faculdade, então não seria ruim que demorasse um pouco (9 meses, rs) para acontecer, dessa forma eu concluiria o último ano, e mais uma graduação, antes da viagem. Até cheguei procurar uma professora de inglês particular (achei meio caro) para trabalhar meu inglês, todavia acabou não dando tempo de ir falar com ela pessoalmente (e no fundo estou em dúvida entre ela e fazer inglês em escola), meu trabalho me toma muita energia, além disso moro sozinha e tenho minha casa pra cuidar. Ah, tudo desculpa né?! O interessado sempre da um jeito. Não sei explicar, mas o fato é que não movi uma palha para aprimorar meu inglês, tenho vontade de me dar uma surra por causa disso, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário