Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mudança de Planos...

Vou tentar ser mais breve em cada postagem....Bom, como eu ia dizendo, meio que deixei de lado a ideia de Au Pair, pois fui promovida. Pra quem não leu todos e eu nem sei se já disse, acredito que já, sou formada em Secretariado Executivo Trinlíngue, e meu sonho é atuar na minha área. Um dos motivos de fazer o Au Pair, é melhorar um inglês, para eu conseguir uma boa colocação profissional. E no dia 10/12/10 algo surpreendente aconteceu, a gerente de RH da empresa que eu trabalho há mais de 2 anos me chamou e me ofereceu a oportunidade de um cargo exatamente na minha área. Desse dia em diante, fiquei radiante, muito feliz e realizada, com vontade de gritar para todos que eu havia conseguido. Au pair?? "ah deixa pra depois", eu pensei, só queria comemorar a minha conquista. Foi assim que deixei de lado o projeto de ser Au Pair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário