Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

3º Contato...

O mais curto de todos, o 3º contato aconteceu no dia 23/01/11. Acordei domingo de manhã e fui para o computador, quando vi subir o aviso de chegada de e-mail, só deu tempo de ver USA. Abri com muita ansiedade a caixa de entrada, me surpreendi com a objetivade dele. Estava escrito somente se eu podia falar aquele dia e se eu tinha Skype. Nem oi, nem olá, nem bom dia, nem nada, somente as perguntas e a assinatura. Respondi rapidamente que sim, eu tinha skype, mas nunca tinha usado. Enfim, trocamos uns dois e-mails eu acho e combinamos o contato via skype. Às 14h ela me mandou uma msg no Skype, eu respondi, mas ela só respondeu de novo às 16h05, pensa na agoniada, não fiz nada. De 5 em 5 min eu tava lá colada no computador, esperando resposta. Esperei mais alguns bons minutos, nosso contato só aconteceu mesmo aproximadamente às 17h. Dessa vez eu estava calma, o que me deixou com raiva era que tinha um vizinho meu que é desíquilibrado de verdade, "enxendo o saco" (desculpe a expressão) na janela da minha casa, e eu tentando dar uma de simpática (e também pq tenho medo dele, ele disse que tem vontade de me matar, e eu não duvido), bom, enfim, nesse momento ela me chamou e eu pedi pra ele esperar. Foi mesma coisa que não falar nada, ai era barulho de criança conversando do outro lado, ele retrucando na minha cabeça. Pedi "just a moment" me tranquei na cozinha e fui conversar com a família. Foi uma conversa muito rápida, super breve. Fez apenas umas 3 perguntas pra mim, perguntou se eu tinha alguma pra ela e finalizamos a conversa. Com essa família não me empolguei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário