Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

Preenchendo a papelada

É só quem passa por isso, sabe que preencher o app é o grande primeiro martírio de uma Auperiana, rsrs. Pedi ajuda pra minha professora de inglês, que nessa altura do campeonato já nem era oficialmente minha professora, pois já tinha praticamente desistido das aula de inglês, devido a falta de tempo. Não me lembro exatamente, mas acho que foi em julho que iniciei o processo de respondar a todas aquelas perguntas. Foi aquela luta, escreve, passa a limpo, erra, passa a limpo de novo. Já tava até decorando todas as perguntas, hsshauhsahusuh...Pronto, agora só faltava a parte da experiência. =/
Para quem não leu, e para quem esqueceu, no outro post eu disse que o lugar onde fiz minhas horas eu havia entrando em conflito com a dona do lugar. E agora? Como fazer? Resolvi pegar a assinatura da mãe de umas crianças que eu já havia cuidado, e foi assim que resolvi esse empasse.
Providenciei tudo: o app, a experiência, o relatório médico, histórico esolar traduzido, enfim, quase tudo, faltava poucos detalhes, imprimir as fotos e tirar as fotos 5x7. Ah, eu optei pela Interexchange e ela não exige o vídeo, pelo menos quando me inscrevi não. Demorei todo mês de agosto fazendo isso. Entre pequenos acertos de detalhes, acabei me programando para entregar tudo no dia 08 de setembro. Então...esse será o assunto da próxima postagem...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário