Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mudança de Planos...[2]

Estava feliz e realizada com minha nova função, curtindo a nova fase quando, exatamente às 21h do dia 31/12/10 recebi um e-mail de uma nova família. Fiquei toda eu fórica novamente, afinal com o decorrer dos dias já estava ficando nostagilca e agoniada, pensando como realizaria minha experiência internacional, e esse  e-mail veio "ascender meu fogo" novamente. Agora acotneceu o inverso, estava decidida a trocar o que eu tinha conquistado aqui para ser Au Pair. Trocamos vários e-mails, era muito motivante, acordava e ia checar meus e-mails, foi assim por vários dias, até que um dia combinamos de conversar por telefone. Fiquei nervosa de novo (muito), não consegui entender muito o que a família me dizia, eu disse tudo o que eu queria (isso não foi problema pra mim, pois minha dificuldade é em ouvir), conversamos durante 1h +/-, falei com a atual Au pair. A ligação estava muito ruim, caia toda hora. Terminamos a conversa por e-mail. Ao final, encaminhei um último e-mail dizendo que eu tinha gostado da família, que eu estava feliz com o contato e tals. Mas, no outro dia veio a triste notícia, segundo eles meu inglês era insuficiente. Fiquei muito arrasada com isso, sensação de fracasso sabe, só dependia de mim e eu falhei. Chorei até, mas me conformei depois, o jeito era me preparar pra próxima família. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário