Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

Dia de entrega do app...

Depois de ter adiado por duas semanas a entrega, devido aos últimos pequenos detalhes, finalmente estava com tudo pronto, quer dizer ainda faltava revelar as duas fotos montagens  e e tirar a minha foto tamanho passaporte.
Liguei de manhã no stúdio de foto e a moça me informou que daria pra fazer tudo na hora. Beleza, fui na hora do meu almoço. Meus planos era passar no foto e depois já ir na agência entregar o app. Parece mentira mas, sai do trabalho estava indo quando lembrei que estava sem dinheiro e meu cartão estava bloqueado, então eu tinha que ir em casa antes pra pegar a grana. Cheguei em casa lembrei que a chave estava na minha mesa de trabalho =@. Voltei pro trabalho, resolvido a história do dinheiro. Novamente estava indo, lembrei que o pendrive estava no computador do meu trabalho, tive que voltar. Ah, que loucura viu, trabalhar e tentar ser aupair não é fácil.
Bem,  cheguei no foto e a atendendente tirou minhas fotos e quando fui pedir pra revelar as colagens ela disse: "você pega no final da tarde", eu disse que não que eu precisava para aquela hora. Ela me explicou que como era tamanho A4 não fazia revelação na hora. Imagina meu estado de humor naquela hora. Bom, fui até outras lojas do ramo e nas outras era pior ainda, só entregava nos outros dias. O jeito foi voltar lá, gastei uma hora andando em cima de um salto, pois era menos trabalho que ficar rodando de carro achando vaga pra estacionar e tal. Combinei que pegaria as fotos aproximadamente às 17h. Voltei pro trabalho e me programei pra sair mais cedo.
Ás 17h passei cartão e fui. Eu planejava pegar as fotos e ir na agência de intercâmbio, que eu não disse ainda qual é, mas é a CI. Estacionei na frente da loja, fui peguei as fotos e voltei pro carro. Coloquei a chave dei partida, engatei, pisei no acelerador e....o cabo do acelerador arrebentou. =@ Pessoal, parece história de pescador, mas é verdade, tenho testemunha, heheh. Devido as muitas rasteiras que já levei na minha vida, obstáculos como esse já não me derrubam mais. O que eu fiz? Bom, como o carro ainda estava estacionado tudo certinho. Desci do carro, peguei minhas coisas, e...errou, quem pensou que eu ia ligar pro mecânico, guincho, etc, rsrs.....liguei pro moto táxi =)..eu tinha 25 min pra chegar na CI. Depois de 15 minutos esperando o moto táxi chegou.....minha amiga que estava comigo nessa hora voltou pro CESUMAR (nosso local de trabalho), e eu segui pra CI. Ah, eu tava destinada a entregar meu app aquele dia. Quando cheguei na loja da CI, eles estavam se preparando pra fechar: desligando computadores, fechando cortina. Foi muito engraçado, rsrs. Eu já tinha ligado  (não só nesse dia, mas nas duas últimas semanas) dizendo que ia na hora do almoço, depois tinha ligado avisando dos imprevistos e dizendo que ia a tarde. Cheguei toda descabelada e sem fôlego, com os papéis na mão dizendo: "não acredito que consegui", hsuahsahu...todo mundo riu.
 Pronto, foi assim, depois tive que resolver o empasse do meu carro, mas minha missão estava cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário