Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

Será que desisti?


Depois de ter retomado minhas aulas na faculdade, agora sim não tinnha tempo pra mais nada. Até as aulas de inlgês estavam "capengando". Depois de abril foram surgindo algumas dificuldades em minha vida e eu fui ficando cada vez mais mal. O pico disso tudo foi em junho, estava difícil até continuar com a faculdade. Eu moro sozinha, nessa época minha casa foi assaltada, enfim, uma coisa atrás da outra.
Contei para poucas pessoas, somente as mais próximas, sobre o Aupair. Meu chefe, que considero um grande amigo, sempre soube, e sempre me perguntava como ia tudo, e isso acabava comigo, pois eu não estava movendo uma palha para fazer o programa.
Não me lembro ao certo, mas foi aproximadamente em julho que decidi me dedicar para terminar, ou melhor dizendo, começar a preencher meu app.
Na próxima postagem conto como fiz. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário