Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

A inscrição

Foi no dia 5 de janeiro de 2010. Nesse dia fiz minha inscrição para o meu tão desejado programa de Aupair. Pronto, agora era só preencher os papéis e realizar meu desejo.
Mas, pessoa mais enrolada que eu está pra nascer, rs. Eu ainda não tinha feito as horas =/, hsuahsua. Portanto, mais algum tempo se passou para que eu cumprisse essa fase do programa. Carta de motorista eu já tinha, aliás há 5 anos, rs. Passaporte e carteira internacional de habilitação eu também já tinha feito, tudo isso em janeiro de 2010.
Comecei fazer minhas horas, mas eu só podia nos finais de semana, porque eu trabalhava e trabalho ainda. Eu fazia num espaço de recreação. Estava praticamente terminando quando um dia que era pra eu ir, eu não pude e avisei em cima da hora. Ah, eu recebia pra estar lá com a garotada. =) Então, ela ficou meio brava sabe e eu não tive coragem e muito menos vontade de ir lá pegar a assinatura dela, hahaha, puro orgulho, rs. E nisso fui enrolando tanto com o app, quanto com a faculdade, porque decidi que nem ia cursar nesse ano de 2010, afinal meus planos era viajar até o meio do ano, e como o curso é anula, ia ser 6 meses perdido. Passado 1 mês do ínicio das aulas, eu já tava ficando mal, pois estava me sentindo uma inútil em casa, sem fazer nada, e sem movimentar uma página do Aupair. Fui ficando deprimida, carregava aqueles formulários pra cima e pra baixo, porém não escrevia nem meu nome. Depois de 1 mês do ínicio das aulas, eu pensei: "ah quer saber, vou pra aula" e fui. =)

E o Aupair?? continuo na próxima sessão. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário